Inspiração De Tatuagem Para Escorpianos

Scorpio Tatuagem



Além dos símbolos do signo de escorpião ♏ e do seu planeta regente, Plutão ♇, há outros elementos simbólicos ligados a esse signo que podem ser usados como inspiração para tatuagens. Veja eles a seguir:



O Lobo:

Todos os signos do zodíaco possuem animais ligados a si que não são os tradicionais (carneiro, caranguejo e etc). Um dos animais ligados a escorpião é o lobo.

Mexican Wolf


A Águia:

No baralho do tarô, mais especificamente na carta do mundo, os 4 signos fixos estão presentes (touro, leão, escorpião e aquário), a águia da carta representa a forma mais evoluída dos escorpianos.

Bald eagle with fish


A serpente:

A serpente é o oposto da águia. Ela representa a natureza menos evoluída dos escorpianos.



Cálices:

Por quê cálices? Você me pergunta. O que é que esse objeto tem a ver com escorpião? Na verdade, cálices têm a ver com todos os signos de água, tanto por serem receptáculos de líquidos quanto na sua associação com o naipe de copas no baralho do tarô, o qual é ligado aos signos de água. 

Se você quiser ser mais específico pode usar o número de cálices respectivo ao seu decanato de escorpião: 5 cálices do primeiro decanato, 6 cálices do segundo e 7 para o terceiro.

chalice window


A Personificação da Morte:


A carta de escorpião no baralho do tarô é a Morte, qualquer personificação da morte tem a ver com a natureza transformativa desse signo.

ideias de tatuagens para escorpianos

1 Coment�rios

  1. Sou escorpiana e vou fazer um lobo na coxa por ele ser meu animal de poder (xamanismo). Fiquei encantada com a coincidência!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zod�aco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodu��o. Tecnologia do Blogger.

Pesquise