Significado Das Cartas 8 No Tarot

significado das cartas de número 8 no tarot


Depois das decisoes e tempo para pensar que as cartas de numero 7 nos dao, chega a hora de decidir o que fazer e as cartas de numero 8 falam justamente disso.


Oito de Copas:

O significado oito de copas e simples e nos fala sobre uma decisao emocional. E hora de abandonar algo em busca de novos horizontes. Nao adianta dar murros em faca.


Oito de Pentáculos:

O oito de pentaculos fala de estudo e empenho. Agora ja decidimos o que fazer e chegou o momento de colocar esforco na decisao que tomamos, arregacar as mangas e trabalhar, se empenhar para obter as riquezas e recompensas das proximas cartas.


Oito de Espadas:

O oito de espadas e uma das cartas mais temidas entre os arcanos menores, bem, a maioria das cartas de espadas o sao. Parece que falta esperanca na imagem da carta (foto no topo do post) mas na verdade a pessoa na carta pode sair daquela situacao a qualquer momento.

 Entao o oito de espadas e mais sobre obstaculos que criamos com nossa mente do que obstaculos reais. A partir do momento que nos damos conta disso podemos partir para uma situacao melhor.


Oito de Bastões:

Essa é uma das minhas cartas favoritas entre os arcanos menores do tarot e vou dizer o porque: Quando ela aparece numa consulta de tarot ela faz coisas acontecerem mesmo. Ha indicacoes de comunicacoes, eventos se desenrolando rapidamente.

Geralmente esses eventos sao de natureza positiva e mudam a situacao para a melhor. Se voce esta esperando por algo ou alguem essa carta indica que as coisas fecharao logo e voce vai saber o que fazer loguinho.


Outras cartas do tarot ligadas as cartas de numero 8 do tarot:


significado das cartas de numero 8 no tarot

A Força VIII
A Lua XVIII


Quer saber o que as cartas do tarot tem a revelar sobre sua vida e possibilidades futuras? Marque sua consulta comigo aqui!


imagem: by jason chang via flickr (CC BY-NC-ND-2.0)

0 Coment�rios

Deixe seu comentário

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zod�aco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodu��o. Tecnologia do Blogger.

Pesquise