Significado Das Cartas 3 No Tarot

significado das cartas de numero 3 no tarot



As cartas de número três no tarot falam sobre grupos e eventos. O tipo de evento vai depender do naipe da carta. Veja como definir isso abaixo:



Três de Copas:

O três de copas geralmente aparece numa consulta de tarot para ilustrar celebrações, diversões encontros com amigos, novos amigos ou simplesmente um grupos de pessoas (mais de duas pessoas). É uma carta positiva.


Três de Pentáculos:

Essa carta fala de colaboração, seja num relacionamento, num projeto e etc. Onde mais de duas pessoas se juntam em busca de alcançar um objetivo comum. Pode indicar ajuda de alguém que sabe como ajudar na situação presente, trabalhos em grupo, aprender algo novo que vai beneficiar sua carreira ou simplesmente que você tem o que precisa para continuar no seu caminho. 


Três de Espadas:

A imagem do três de espadas no baralho Rider-Waite transmite a mensagem que ninguém quer ver numa consulta de tarot: um coração machucado, algo que corta o coração. A imagem fala de sacrifício, de uma situação difícil, geralmente de ordem mental e emocional, tristeza. 


Três de Bastões:

O três de bastões nos mostra novos horizontes. Projetos longos que estão em seu início, agora você está trabalhando nas fases iniciais do mesmo mas já está de olho na expansão do mesmo. Essa carta também pode indicar viagens a terras distantes. 

Outras cartas relacionadas às cartas de número 3 do tarô:

significado das cartas 3 no tarot

A Imperatriz III
A Morte XIII



Quer saber o que o tarot tem a revelar sobre sua vida e possibilidades futuras? Marque sua consulta de tarot comigo aqui!


0 Coment�rios

Deixe seu comentário

Copyright © 2010-2016 Mapa Do Zod�aco.Todos Direitos Reservados: Proibida a Reprodu��o. Tecnologia do Blogger.

Pesquise